sexta-feira, maio 25, 2007

Fique por dentro do diabetes: dias 2 e 3 de junho, no ABC

A Associação de Diabetes do ABC (Adiabc) realiza nos dias 2 e 3 de junho seu Congresso Interprofissional, abordando pesquisas, consensos, tratamentos e diversos outros assuntos relacionados ao diabetes, doença que já atinge mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

A Adiabc, fundada em 1998, é uma entidade sem fins lucrativos voltada exclusivamente para a educação do portador de diabetes, seus familiares e profissionais da saúde. O congresso, organizado anualmente, será realizado no ESI – Colégio São José, em Santo André (SP) e tem o apoio da Roche Diagnostics Brasil.

O Vento será composto por palestras sobre temas como conceitos e tipos de diabetes, sexualidade, complicações, novidades, leis que defendem os portadores de dia betes, cuidados com os pés, e nutrição. No sábado (2) serão realizados simpósios exclusivos para áreas da saúde relacionadas ao tratamento da doença, dos quais poderão participar médicos, enfermeiros e professores de Educação Física.

O investimento é de R$ 15,00. Mais informações e a programação completa estão no site www.adiabc.org.br.

Agenda

7º Congresso Interprofissional da Adiabc

Local: ESI Colégio São José – Av. Dom Pedro I, 395 – Bairro Silveira, Santo André, (SP)

(Próximo ao Estádio Bruno Daniel)

Informações: Adiabc – www.adiabc.org.br, adiabc@adiabc.org.br, (11) 4992-5303


Fonte: Assessoria de Imprensa - matéria encaminhada pelo jornalista Leandro de Godoi, da Associação Paulista de Medicina.

terça-feira, maio 15, 2007

Um lugar, muitas opções


Quem mora em São Paulo já deve ter visto em alguns supermercados e doceiras produtos da Day by Diet. Mas o legal mesmo é conferi-los na loja própria da empresa. Quem passa na frente nem imagina o que vai encontrar lá dentro. A pintura meio desgastada, num rosa e vinho meio desbotado, esconde o nosso universo. Vale a pena entrar. Fica na Alameda Tietê, entre a Consolação e a Bela Cintra. Bolos, tortas, sorvetes, doces, coberturas, tudo fabricado ali mesmo. E ainda prateleiras repletas de produtos especializados, de outras marcas: de massa pra bolo a vinho para diabéticos (este eu nunca tinha visto). Lá também é possível fazer uma pausa no almoço. Eles servem refeições super lights. Há ainda a opção de levar congelados pra casa. Tudo com baixa caloria. Quer mais? Passe por lá.

Serviço:
Day by Diet
Alameda Tietê, 489
- Jardim Paulista
(estacionamento próprio)
Fones: (11) 3082-4751 / 3082-3973
Fax: (11) 3082-4188
www.daybydiet.com.br

Voltei

Clicky Web Analytics