quarta-feira, outubro 03, 2007

Lentes coloridas


Eu não me sinto doente, me sinto saudável. E feliz por aceitar o diabetes. É um fator limitante? É. Mas ter diabetes representa, para mim, ter mais saúde. Calma, vou explicar. É que, talvez, se eu não tivesse diabetes, eu não estaria me cuidando tanto, talvez eu não tivesse me policiando na alimentação, talvez eu estivesse obesa e com outros problemas que o sedentarismo pode causar. Talvez eu estivesse mais doente. Só que o diabetes não me deixa esquecer que eu tenho de me cuidar e que disso depende meu futuro, minha qualidade de vida. Se você também tem diabetes, ou qualquer outra doença crônica, tente ver pelo lado positivo. Sem querer pintar o mundo de cor-de-rosa, mas porque não colocar uma lente de vez em quando?

Publicado em 20/09 no novo endereço: http://vivercomdiabetes.wordpress.com
Clicky Web Analytics