quarta-feira, novembro 22, 2006

Escapulidas

Por esta eu sei que mereço uma bronca. Imagina que faz três dias que eu não tomo o meu remédio. Atualmente tomo glimepirida 2mg, mas já tomei de 1mg e, antes disso, tomei cloridrato de metiformina.

Acho que sou a única pessoa que tem de tomar remédio todos os dias e esquece de tomá-lo. Vou ver se dou um jeito nessa minha cabeça esquecida. Vou comprar a minha caixinha de remédio e voltar a tomar agora na hora do almoço.



Estava olhando as minha fotos e vi esta. Este era o bolo do meu aniversário, de trufa, divino. Eu comi só um pedacinho, bem pequenino. Até que costumo resistir bem aos "encantos da vida doce".

Não vou dizer que às vezes não me revolto e fico injuriada de não poder comer um belo doce, um chocolate "de verdade", que é a minha paixão. Mas... fazer o quê? Tenho de me contentar com os produtos diet. E até que temos bastante opção nos últimos tempos.

Hoje, exagerei na massa. Dois pãezinhos franceses, sem miolo, mas mesmo assim é um exagero para uma diabética. É preciso comer melhor. Vou realmente tentar e este blog vai me ajudar nisso. E vocês também por favor.
Clicky Web Analytics