quinta-feira, novembro 23, 2006

Mundo diet...

Nas minhas viagens para o exterior, que não foram muitas, ainda não encontrei melhor lugar para um diabético comer bem do que em São Paulo. E vou falar sobre isso mais vezes. Aqui, em qualquer esquina, em qualquer supermercado, você encontra produtos diet. Tem na padaria, aqueles docinhos tipo cocada, pé de moleque, paçoquinha. Tem em boa parte das sorveterias, em algumas doceiras.

Eu acho muito chato este negócio de só encontrar produtos diet em casas especializadas. Em muitos lugares do mundo é assim. Você se sente meio excluído quando não encontra nada no supermercado.

Em Paris, é horrível, apesar da cidade ser estonteante. Mas nem adoçante você encontra nos cafés. Você tem de pedir, e até eles entenderem o que você quer... Eu andava com um saquinho de adoçante na mão para mostrar de exemplo.

Mais uma vez, vasculhando as minhas fotos, encontrei estas duas. Ao me deparar com a primeira embalagem fiquei triste, deu uma vontade de comer aquele chocolate todo. Mas a segunda me fez sorrir. Isso foi em Nova York, na loja da Hersheys.



E o chocolate suggar free deles é muito bom. Pena que não vende aqui. Quando vocês forem por lá, não deixem de se abastecer de chocolates e bala. Mas nada de abusar, olha as calorias!

Clicky Web Analytics