segunda-feira, dezembro 04, 2006

Exagerei!

É. Hoje, abusei. E foi ontem o dia em que eu até tinha desculpa melhor para abusar. Ontem, fui a uma festa infantil, mas me comportei muito bem. Pra não falar que não comi nada demais, comi meio brigadeiro. Mas durante o dia também comi direitinho e ainda caminhei bastante.

Hoje, dei uma andadinha. Fiz uma comprinhas, ando meio compulisva por compras. Seria para descontar o doce que eu não posso comer? Sei lá, vai saber.

O problema é que comi massa no almoço: lasanha. Três chopes e até um pedaço de bolo de brigadeiro, na festa da Laurinha. Mas é que não deu para resistir, tava muito bom o bolo da Rose, minha secretária. Ela tem uma mão ótima. E posso dizer? Foi um pecado que valeu a pena.

Amanhã, eu prometo: vou me comportar.
Clicky Web Analytics