quinta-feira, janeiro 04, 2007

Estou de volta


Pois é... voltei dia 2, mas confesso que ando meio preguiçosa para escrever. Mas, agora, depois de devorar meia barra de chocolate, diet claro, estou revigorada. E não foi só a barra de chocolate que revigorou. Esta pausinha de final de ano me fez muito bem. Estou de baterias regarregadas e a todo vapor para enfrentar um novo ano. Já comecei com tudo, trabalhando com vontade, e com um pique bem legal, que estava me faltando no final do ano. Afinal, passeio o primeiro Natal e o primeiro início de ano sem a minha avó querida, minha vó Lourdes, fofa e tão doce, que já supria a minha necessidade de doçura na vida. Enfim, a vida é feita de superação, mas este era um tempo que eu precisava para amadurecer as coisas pelas quais passei nesse ano que se foi.

Este foi um reveillon com sotaque castelhano. Buenos Aires me pegou de jeito. Enfrentei um calor incrível e o mau-humor dos portenhos, que me perdoe o meu amigo Osmar. O importante foi manter o meu bom humor, por isso resolvi ser realmente doce no final do ano e início deste, mesmo com quem estava amargo.

Comportei-me muito bien em Buenos Aires. Não deixei de tomar os remédios um dia sequer, comia em intervalos curtos, de duas em duas horas, e não abusei de nada. Hum, hum... só da bebida.

Buenos Aires é uma cidade boa para diabético. Nas mesas dos cafés e restaurantes você sempre encontra adoçante, ou melhor, edulcorante. Nas sorveterias, há opções light, diet. E no couvert dos restaurantes, sempre há pãezinhos integrais. Fiquei feliz. Foi uma viagem agradável.

Medi três vezes a glicemia: 79 (depois de 3 horas de jejum), 89 (depois do mesmo tempo, em outro dia) e 118 (de jejum). Até que eu não estou mal, vai!

Depois conto mais.

É bom voltar.

Que em 2007 estejamos juntos em busca de uma vida mais doce!
Clicky Web Analytics