quinta-feira, março 08, 2007

Uma TV para diabéticos!

Agora nós diabéticos temos uma TV Web exclusiva para nós. O acesso se dá pelo site www.diabetv.com.br e será lançado em agosto. A TV tem apoio da Anad. Veja o que diz o release da empresa:

Diabete é tema de canal de TV pela internet

Produtora Studio One lança DiabeTV com programação 24 horas no ar

Em agosto, entra no ar a DiabeTV – um novo canal de televisão pela internet, com programação 24 horas no ar. Produzido pela divisão de programas educativos da Studio One, de São Paulo (SP). O novo canal oferecerá uma programação diversificada visando a melhoria da qualidade de vida dos portadores de diabetes.

A criação de um canal de TV exclusivo aos diabéticos se justifica, uma vez que a doença atinge cerca de 190 milhões de pessoas em todo mundo, com perspectivas que, em 2015, terá atingido 330 milhões de pessoas.

Na programação, além das informações médicas – prevenção, detecção, controle e tratamento da doença – a DiabeTV também abordará assuntos como culinária, esporte, comportamento e variedades. A TV ainda será interativa, possibilitando aos internautas participarem dos programas ao vivo, além dos chats e fóruns.

“Estamos preparando uma verdadeira revolução em matéria de informação, educação e divulgação para os portadores de diabetes”, informa Carlos Eduardo Lupo, jornalista e diretor executivo da DiabeTV, que contará com apoio, no conteúdo científico, de médicos, laboratórios e associações.

A produção dos programas será realizada com a estrutura digital própria da produtora Studio One, que investiu alto em equipamentos e na estruturação de um departamento para hospedar e operar o site pela internet.

É esperar para ver!
Clicky Web Analytics