sábado, janeiro 06, 2007

Wraps


Quem pensa que é só açúcar que um diabético deve evitar, está muito enganado. Um dos principais vilões na alimentação de um diabético é o carboidrato, o meu "Calcanhar de Aquiles". Embora vários alimentos que consumimos no dia-a-dia contenham carboidratos, as massas são o grande problema: pão, macarrão, arroz, batata... Tudo deve ser consumido com muita parcimônia. E isso nos leva ao Wraps. Adoro o Wraps!

O
Wraps é uma lanchonete bacana, porque oferece uma comida super saudável. Lá, a fritura está proibida. Nada é frito. Tudo é grelhado. Os lanches (wraps) são feitos numa massa bem fininha, chamado pão folha, ou em tortilhas, ou seja, com pouco carboidrato. E tem também os bolws, que são pratos também feitos com carne, frango ou camarão grelhados, com opção de serem servidos com arroz e granola salgada ou cuscuz marroquinho. Como eu gosto de camarão, recomendo o Santiago. Tanto o Wrap, quanto o Bowl também são oferecidos na versão veggie, para quem não come carne. E todos os pratos acompanham salada de entrada.

Para quem não tem problema com o açúcar, vale experimentar os smoothies, que são bebidas preparadas com frutas, batidas com frozen ou sorbet de limão.

Ah! Tem pudim diet de sobremesa.

A responsável pelo cardápio é Carola Crema, uma chef com currículo internacional e muita criatividade.

Vale a pena entrar no site da empresa (www.wraps.com.br). Lá você encontra informações nutricionais interessantes de cada um dos pratos, bebidas e sobremesas servidas. Um belo serviço ao consumidor, demonstração de respeito.

Serviço:
Onde tem
Wraps?
  • ITAIM - R. Horácio Lafer, 160
  • SHOPPING VILLA LOBOS
  • SHOPPING HIGIENÓPOLIS
  • MORUMBI SHOPPING
  • CENTER 3
  • SHOPPING JARDIM SUL
  • SHOPPING ELDORADO

Imagens de divulgação Wraps.

Clicky Web Analytics